domingo, 5 de outubro de 2014

O HOMEM ANGUSTIADO

haunted2

O HOMEM ANGUSTIADO



Esta pintura assustadora foi mantida no sótão da avó de Sean Robinson por 25 anos antes de ele herdar dela a tela. Ela sempre disse a Robinson que a pintura tinha algo errado, explicando como o artista que a criou usando seu próprio sangue misturado com a tinta, se matou logo após completá-la.
Ela alegou ouvir vozes e choro quando a pintura foi usada na parede, e ver a figura sombria de um homem em sua casa, e foi por isso que ela trancou a pintura no sótão. Assim que Robinson teve a pintura em sua casa, ele e sua família começaram a ter os mesmos tipos de fenômenos assustadores. Seu filho caiu da escada, sua esposa sentiu algo acariciando seus cabelos, e eles viram uma sombra de um homem e também ouviram choros.
Robinson decidiu colocar câmeras pela casa para tentar capturar algo dos estranhos acontecimentos na casa. Os videos de Robinson mostram portas fechando, fumaça vindo de lugar nenhum, e a pintura caindo da parede sem motivo. Assustado, Robinson logo colocou a pintura no porão de sua casa, mas ele não está interessado em vendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário