domingo, 5 de outubro de 2014

QUADROS DAS CRIANÇAS QUE CHORAM

A terrível história por trás dos quadros das crianças chorando

novinha



Os quadros de crianças chorando, estão ligados á Giovanni Bragoin.
Ele já teve vários nomes, como Franchot Seviha, Bruno Amadio, Bragolin e J. Bragolin. Nunca foi um pintor muito reconhecido e por isso, dizem que resolveu fazer um pacto com o Diabo, para conseguir fama e vender suas pinturas. O pacto era algo catastrófico: Quem comprasse o quadro, sofreria destruição física e emocional. Dizem que algumas das crianças retratadas estão com as pupilas dilatadas pois estão mortas. Eram crianças reais desaparecidas, encomendadas por Satã.
Há ainda outra lenda, de que quando jogados ao fogo, os quadros não queimavam.
A crença é que os quadros são amaldiçoados. Várias pessoas alegam que seus vizinhos, e até elas mesmas tiveram problemas com os quadrinhos. Como no Jornal The Sun (conhecido por suas histórias sensacionalistas e irreais), onde pessoas tiveram suas casas incendiadas:
matéria  fearstears_01
Ao todos, existem ou existiram 27 pinturas. Algumas, dizem por aí, contém várias mensagens subliminares demonstrando que as crianças retratadas foram violentamente espancadas.
Na figura 1, parece que no pescoço da menina há uma mão enforcando-a.
Na 2, os olhos e a boca da criança estão inchados. Seu rosto está avermelhado de apenas um lado, e seu nariz está meio torto.
Na 3 há a especulação que a camisa que o menino veste, funciona como uma criatura que o engole. Outras pessoas vão mais longe e especulam que pode ser o próprio Demônio.
01_grande
04_grande
09_grande
Abaixo as coisas ficam mais mórbidas. O braço na pintura não parece ser o da personagem da pintura.
untitled
Abaixo o olho direito do menino, parece não existir. E não é questão de sombra nem nada do tipo, parece que ele está sem olho mesmo.
22_grande
E também rola por aí, a história de que o artista concedeu uma entrevista ao programa global Fantástico nos anos 80, implorando para que todos que possuíssem suas obras a destruíssem. Não há nada na internet com o vídeo ou maiores informações sobre o caso.

3 comentários: